Dia dos Namorados em Campos do Jordão. Confira dicas do que fazer!

Dia dos Namorados em Campos do Jordão - O que fazer?

Compartilhe este post

Dia dos Namorados em Campos do Jordão, um lugar mágico e muito romântico!

Dia dos namorados se aproximando e bate aquela dúvida. O que fazer para comemorar este dia tão especial? Que tal viajar com o seu amor para um lugar único onde vocês terão diversas atividades extraordinárias para fazer e ainda por cima curtir juntos um clima friozinho rodeados de belas construções?

Estamos falando de Campos do Jordão. Cidade que também é conhecida como a Suíça Brasileira devido a seu clima e construções que são voltadas para um estilo europeu.

Além desse título, também é conhecida como “O Jardim do Brasil” por ser uma cidade de beleza incomparável e única. Agora você já sabe o que fazer: curtir o dia dos namorados em Campos do Jordão.

Campos do Jordão oferece uma extensa agenda para esta data onde os pombinhos poderão curtir o dia dos namorados com diversas opções de atividades românticas e agradáveis.

Esse destino vem crescendo consideravelmente nos últimos anos como um dos lugares preferidos pelos casais. Na cidade você tem diversas opções como contemplar a beleza do local e tirar diversas fotos aproveitando as lindas paisagens, passear de bondinho, tomar um chocolate quente único que você só encontrará lá.

Dia dos Namorados em Campos do Jordão – O que fazer?

O que não falta são programas para você curtir o dia dos namorados em Campos do Jordão. Veja a programação especial para casais que foi feita pela cidade e programe agora mesmo a sua ida para este lindo lugar.

  • Jantar a luz de velas

Na noite de 12 de junho o charmoso restaurante Pennachi do Hotel Toriba irá oferecer um jantar, que também é aberto para não hóspedes, inspirado na década de 40. O jantar contará com música clássica ao som de piano e violino.

Você ainda pode optar pela alternativa de harmonização com vinhos. Para quem fica no hotel, pode contar com a opção de comemorar a data com uma ou duas noites.

O Hotel Toriba é o mais alto do país e é rodeado de mata nativa. Há diversas opções de lazer no hotel assim como Spa. Sem dúvidas ficar neste hotel e aproveitar a sua agenda é uma das melhoras das programações para curtir o dia dos namorados em Campos do Jordão.

  • Visitar a Fábrica de Chocolates Araucária

Ao visitar esta fábrica você poderá presentear o seu amor com um legítimo chocolate da montanha.  Na fábrica tem uma área de visitação onde você poderá observar através de uma vidraça como é feito o processo de fabricação do chocolate. No local existe uma loja onde vários produtos feitos a base de cacau são vendidos.

  • Visitar um museu

O imperdível Museu Felícia Leirner oferecerá atividades onde uma delas chamada “Encontros com Arte” irá fazer com que os presentes tenham a oportunidade de aprofundar as suas relações entre arte e meio ambiente. Além disso, no museu tem obras da escultora ao ar livre.

  • Temporada Gastronômica

Você poderá degustar de pratos únicos neste programa que reúne 21 restaurantes participantes onde cada um buscou criações para realçar o sabor de sua culinária e que incorpora produtos da região.

E não para por aí. A programação do dia dos namorados em Campos do Jordão tem muitas outras opções para você aproveitar.

Você ainda poderá curtir as ruas enfeitadas do Capivari onde é um dos points para curtir o clima friozinho combinado com compras, passeios ou apenas observar a paisagem.

Campos do Jordão é um lugar mágico e nada melhor do que estar neste local num período tão especial que é o dia dos namorados. Aproveite!

E se você ainda não comprou o presente do seu amor, ou mesmo se já comprou, venha conhecer a loja da Mamãe Gansa e encante-se com nossos lindos presentes para o Dia dos Namorados da nossa loja, temos lindas opções que arrancar suspiros!

Pelo site ou pela loja entregamos em todo Brasil, então não perca mais tempo!

Venha nos conhecer:

Avenida Frei Orestes Girardi, 2.175 – Campo s do Jordão – SP

Fale conosco: 12 – 3662 4663/ 12 – 3663 5069

sac@mamaegansa.com.br

WhatsApp: 12 – 99799-7676

Mais do blog!

Inscreva-se em nossa newsletter

Atualizações e novos posts para você!

Copyright 2024 © Todos os direitos Reservados. Blog de propriedade da Mamãe Gansa.