Presente para o Dia dos Namorados, confira dicas da Mamãe Gansa

Presente para o Dia dos Namorados, confira dicas da Mamãe Gansa

Compartilhe este post

O amor está no ar, e o dia mais apaixonado do ano está quase chegando. Por isso, muita gente começa a se perguntar o que dar de Presente para o Dia dos Namorados.

Em alguns casos, escolher o presente não é uma tarefa simples, já que fica difícil colocar todo o sentimento em um único objeto.

No post de hoje você vê opções diferentes de presente, e pode escolher o que dar para seu amor e surpreende-lo neste dia. Confira já as dicas da Mamãe Gansa.

Presente para o Dia dos Namorados: pelúcias e almofadas

As almofadas são uma opção cheia de estilo, que transmite seu amor e ainda deixa a decoração da cama mais bonita! Confira agora algumas opções belíssimas:

Almofada com frase: As almofadas com frase são praticamente cartões apaixonados, assim fica difícil esquecer da declaração de amor.

Almofada Eu e Você: Presentear seu namorado ou namorada com uma almofada apaixonada é uma ideia ótima, principalmente porque ela pode fazer parte da decoração da cama.

Almofadas Namorada e Namorado Perfeito: Você tem o namorado ou namorada perfeita? Então esse é com certeza o presente certo!

Almofada Por Toda a Minha Vida: Para os eternos namorados, já casados, a almofada com estampa “Por Toda a Minha Vida” é uma opção que demonstra que mesmo depois do casamento ainda existe a sensação de início de namoro.

Almofada Um Metro de Amor: Quer demonstrar o tamanho do seu amor? Esta almofada de um metro é perfeita para o casal!

Coração Abraço: A almofada que dá um abraço está disponível em três tamanhos diferentes e ainda traz frases muito apaixonadas.

Coração Amo Você: A frase mais simbólica do Dia dos Namorados estampada em uma linda almofada de pelúcia, perfeita para presentear seu amor!

Coração Bate Forte: Seu coração bate forte por ser namorado ou namorada? Diga isso a ele/a através desta almofada de pelúcia.

Coração Estampa Animal: As estampas animal print e sapinhos são uma ótima opção para os namorados mais descolados, que gostam de ousar no presente.

Coração Tamanho do Mundo: O coração Tamanho do Mundo é enorme, perfeito para mostrar o quanto seu amor é imenso!

Coração Te Amo Lantejoulas: O coração lantejoulas é uma opção mais detalhada, também para os namorados mais ousados. Ela fica linda na decoração!

 

Vai estar por aqui nesta data especial? Venha passar o Dia dos Namorados em Campos do Jordão. Confira dicas do que fazer!

Pijamas podem ser uma ótima opção de presente para o Dia dos Namorados!

Principalmente para o inverno, os pijamas quentinhos e robes são uma ótima opção. Lembre-se apenas de escolher aqueles de melhor qualidade, que garantem boas noites de sono ao seu amor.

Pijamas: Presentear seu amor com pijamas é uma excelente opção. Imagina só, os dois de pijama combinando?

Robe de Soft Liso: O robe é uma ótima opção de presente, principalmente porque o dia dos namorados acontece em uma estação de temperaturas mais amenas. Além de quentinho, os robes também são muito sofisticados.

 

Apostar em presentes diferentes pode ser uma ótima forma de surpreender seu namorado ou namorada. Neste artigo você viu algumas dicas de Presente para o Dia dos Namorados super apaixonadas disponíveis no site da Mamãe Gansa, que com certeza farão o dia do seu amor muito melhor!

Entregamos em todo Brasil, então não perca mais tempo!

Venha nos conhecer:

Avenida Frei Orestes Girardi, 2.175 – Campo s do Jordão – SP

Fale conosco: 12 – 3662 4663/ 12 – 3663 5069

sac@mamaegansa.com.br

WhatsApp: 12 – 99799-7676

Mais do blog!

Inscreva-se em nossa newsletter

Atualizações e novos posts para você!

Copyright 2024 © Todos os direitos Reservados. Blog de propriedade da Mamãe Gansa.