Devoluções

Por favor, complete o formulário para obter um número de Autorização de Retorno de Mercadoria-RMA.


DEVOLUÇÕES EM GERAL, LEIA COM ATENÇÃO


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente (SAC). Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham, ou incompleto será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso recebimento de mercadorias. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 72h.

E-mail: sac@mamaegansa.com.br

Telefone: 12 - 3662-4663

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA


Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, e todos os seus pertences.

 

PRODUTO COM DEFEITO


A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente (SAC) em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente (SAC).

Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, se for um conjunto ele esteja completo e que as mercadorias tenham nota fiscal. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

 

Informação de Pedido

* Nome:


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* ID de Pedido:


Data do Pedido:

Informação do Produto & Motivo da Devolução

* Nome do Produto:

* Código do Produto:

Quantidade:
* Motivo da Devolução:
Produto está em aberto:


Defeitos ou outros detalhes:
Insira o código no campo abaixo: