Natal em Campos do Jordão: saiba como é a data na cidade

Natal em Campos do Jordão: saiba como é a data na cidade

Compartilhe este post

Passar o Natal em Campos do Jordão pode ser uma experiência única para quem deseja aproveitar o final do ano em um clima mais frio e com muito charme.

A cidade reserva encantadoras e deliciosas atrações para seus visitantes, além de muitas opções para todas as idades. Com diversas experiência e delícias gastronômicas, é possível ter um final de ano encantador

O que fazer em Campos do Jordão no Natal?

Sendo um dos principais destinos no Brasil para quem deseja fugir do calor durante as festas de final de ano, Campos do Jordão possui uma agenda cultural e gastronômica específica para a época.

Com atrações para curtir com toda a família ou entre namorados, o Natal em Campos de Jordão tem tudo para ser uma viagem inesquecível. Confira abaixo os principais eventos e locais que devem ser aproveitados:

Natal dos Sonhos

O Natal dos Sonhos é uma das principais atrações da região. Além da chegada do Papai Noel a cidade, há ainda diversas decorações espalhadas pelos parques de Campos de Jordão e apresentações artísticas, como o tradicional evento da Orquestra Regional, no dia 24 de dezembro, na Concha Acústica, localizada no Centro Turístico.

Trem do Papai Noel

Uma das melhores maneiras de explorar os principais pontos turísticos de Campos do Jordão é fazer um passeio pelo Trem do Papai Noel. Essa é uma opção que começa tarde na temporada, apenas a partir do dia 22 de dezembro, na Estrada de Ferro da cidade. O trajeto, que conta a todo momento com a presença do Papai Noel, dura 30 minutos durante a tarde.

Boulevard Geneve

A Boulevard Geneve se enfeita com diversas sombrinhas coloridas das quais se penduram diversas luzes de LED que iluminam as noites de dezembro na cidade. Todo o local fica com um charme único e um clima muito romântico. É o lugar ideal para aproveitar a noite e experimentar as delícias da região.

Praça de Abernéssia

Com uma decoração caprichada, todo o local se torna em um pequeno universo mágico, cheio de luzes e personagens infantis. A praça central conta também com algumas das melhores decorações de Natal, como lindos anjos iluminados. Além disso, há diversos brinquedos para que os pequenos se divirtam pela praça.

Parque Capivari

É onde ocorre a parada, um desfile festivo que já se transformou em uma tradição da cidade. Nele, diversas pessoas dançam e interagem com o público em figurinos coloridos e alegres durante a semana de festas. Além disso, a parada também traz para o público temas natalinos clássicos, como fantasias e encenações de O Quebra Nozes.

Se for a Campos do Jordão no Natal, não deixe de aproveitar as atrações acima e garantir diversão para toda a família!

Gostou das dicas? Compartilhe nas suas redes sociais com seus amigos!

.

Mais do blog!

Inscreva-se em nossa newsletter

Atualizações e novos posts para você!

Copyright 2024 © Todos os direitos Reservados. Blog de propriedade da Mamãe Gansa.