Dia dos Pais em Campos do Jordão: Dicas da Mamãe Gansa

Dia dos Pais em Campos do Jordão – O que fazer?

Compartilhe este post

Uma das datas mais importantes do calendário está se aproximando: o dia dos pais. Contudo, sempre bate uma dúvida na hora de escolher o presente e o que fazer neste dia com seu paizão.

Porém, não precisa mais se preocupar. Neste artigo, vamos dar dicas valiosíssimas sobre as opções disponíveis para curtir este dia ao lado do seu pai num dos lugares mais bonitos e visitados do Brasil: Campos do Jordão.

A cidade, conhecida como “o jardim do Brasil”, tem uma programação completa de atividades para este data e, além disso, você ainda pode aproveitar para turistar nesse lugar tão incrível. Veja agora dicas para o dia dos pais em Campos do Jordão. Vamos lá!

 

Dia dos Pais em Campos do Jordão – O que fazer?

 

Considerada a cidade mais bonita do Vale do Paraíba, Campos do Jordão sempre oferece um roteiro completo para os feriados e datas especiais. Não seria diferente para o dia dos pais.

Agora, confira algumas dicas de onde levar o seu pai para aproveitar o seu grande dia. Veja só!

 

  • Rodízio de fondue

Nada melhor do que comer num bom restaurante. Em Campos do Jordão, uma ótima opção para se deliciar num rodízio de fondue é no Krokodillo.

Este restaurante, que oferece um dos melhores rodízios da região, está localizado em uma área estratégica e de fácil acesso para quem estar na cidade.

 

  • Festa da Cerejeira

Para os amantes da comida japonesa, esse evento é a programação perfeita. Este ano acontece a 46º edição da festa e é realizada pela colônia japonesa da cidade.

O evento é realizado no Parque das Cerejeiras, e uma das principais atrações, é claro, a culinária japonesa. Diversos pratos típicos serão servidos como sushi, tempurá, yakissoba e muito mais.

Infelizmente, o evento encerra-se no sábado (10/08). Caso você chegue na cidade neste dia, ou antes, não deixe de conferir!

 

  • Festival da Cachaça Gourmet

Outro evento interessantíssimo que acontece na cidade além de ser uma ótima opção para curtir o dia dos pais em Campos do Jordão é o Festival da Cachaça Gourmet.

Trinta restaurantes da cidade participaram do evento e cada um participa oferecendo um prato exclusivo e um drink. Os drinks preparados pelos restaurantes trazem em sua receita uma das marcas de cachaça que estarão presentes no festival. No total, 30 marcas marcarão presença.

 

  • Visitar lugares históricos na cidade

Para curtir Campos do Jordão de forma completa é preciso visitar uma das suas atrações turísticas e contemplar a natureza para ter a oportunidade de apreciar uma vista de tirar o fôlego.

Uma opção de passeio para fazer durante o dia é visitar o Morro do Elefante, Pico Itapeva e a Ducha de Prata. Lugares sensacionais e que tem muita importância na história da cidade. Vale a pena visitar!

Sem dúvidas, aproveitar o dia dos pais em Campos do Jordão vai ser um passeio maravilhoso para toda a família. Aproveite!

 

Caso ainda não tenha comprado o presente do seu pai, não deixe de nos visitar. Que tal presenteá-lo com um incrível travesseiro de pluma de ganso para melhorar ainda mais a qualidade do seu sono? Produtos de qualidade com um ótimo preço é aqui na Mamãe Gansa. Venha conferir!

Mais do blog!

Inscreva-se em nossa newsletter

Atualizações e novos posts para você!

Copyright 2024 © Todos os direitos Reservados. Blog de propriedade da Mamãe Gansa.