Protetor de Colchão Impermeável para quem faz xixi na cama

5 vantagens de usar protetor de colchão impermeável

Compartilhe este post

Existem itens indispensáveis na vida de todas as mamães e o protetor de colchão impermeável é um deles, um dos principais itens do jogo de cama, mas que também pode ser muito prático.

O protetor de colchão é ótimo porque oferece uma série de vantagens não apenas na proteção, mas também para a maior durabilidade do seu colchão.

Para quem tem crianças pequenas que ainda não conseguiram deixar de fazer xixi na cama, um protetor de colchão é essencial. Neste post, trazemos 5 vantagens de usar o protetor de colchão impermeável!

O que é o protetor de colchão impermeável?

O protetor de colchão impermeável é uma espécie de lençol de elástico feito de algodão com enchimento de manta de poliéster, o que permite sua ação impermeável.

5 vantagens de usar protetor de colchão impermeável

  1. Mais higiênico

Quem tem crianças em casa já sabe que existe um período onde elas farão xixi na cama, e não tem como fugir! A alternativa do protetor de colchão mantem a higiene da peça, evitando que os líquidos cheguem ao colchão.

Além dos problemas com líquidos, qualquer sujeira é reduzida com o protetor, o que faz com que o colchão dure muito mais tempo.

Ah, a capa também é muito higiênica! Basta lavá-la uma vez por semana.

  1. Garante maior durabilidade do colchão

Como já dito antes, com a proteção do colchão ele dura muito mais tempo. A média de durabilidade dos colchões é de 10 anos, mas com o derramamento de líquidos e sujeira este tempo vai diminuindo.

Assim, utilizar a capa evita que o colchão entre em contato com secreções que danifiquem seu material, ganhando maior vida útil.

  1. É antialérgico

Com o tempo, os colchões acumulam ácaros e outros seres vivos que podem transmitir doenças. Além de transmitirem doenças, os bichinhos também danificam o colchão, algo que diminui sua vida útil.

Quanto aos ácaros, muitas pessoas têm alergia a eles; o protetor de colchão é antialérgico, o que acaba proporcionando mais conforto e melhores noites de sono, livres de espirros.

  1. Deixa a cama mais confortável

Os protetores de colchão, além de úteis, também deixam sua cama mais bonita e aconchegante. Devido à grande variedade de cores, as capas podem ser usadas tranquilamente no dia a dia.

  1. Também é ótimo para quem sofre de incontinência urinária

Além das crianças, muitos adultos sofrem de incontinência urinária. Nestes casos, a capa também ajuda, evitando que o xixi passe para o colchão e deixe um cheiro desagradável. Além disso, também protege contra doenças, como já mencionado anteriormente.

Como você viu, o protetor de colchão impermeável é um item indispensável na casa de quem tem crianças pequenas (ou adultos com incontinência urinária), visto que impede o xixi de chegar ao colchão e deixa-lo com um cheiro desagradável por muito tempo. Além disso, também evita os ácaros e dá um visual bonito para a cama.

Viu só? O protetor de colchão é um excelente investimento que dura para a vida toda — e ainda evita a troca do colchão! Adquira agora mesmo o seu clicando neste link.

Produtos que te ajudam a dormir melhor é na Loja da Mamãe Gansa, clique aqui e confira!

Mais do blog!

Inscreva-se em nossa newsletter

Atualizações e novos posts para você!

Copyright 2024 © Todos os direitos Reservados. Blog de propriedade da Mamãe Gansa.