Dicas de presentes de casamento da Mamãe Gansa

Presentes de casamento da Mamãe Gansa: quais as melhores opções?

Compartilhe este post

Uma das dificuldades encontradas por quem é convidado para uma cerimônia de casamento é o presente, por isso neste artigo vamos dar dicas para presentes de casamento da Mamãe Gansa.

Como saber o que os noivos já têm? O que é um bom presente? Atualmente, vários casais disponibilizam uma lista online com dicas, facilitando muito a escolha dos convidados. Mas, e quando não fazem isso?

Para presentear um casal novo, é preciso pensar em coisas que serão bastante utilizadas por eles. Por isso, peças para o enxoval são sempre uma boa ideia!

Neste post você confere ótimas dicas de presentes de casamento da Mamãe Gansa para enriquecer o enxoval dos noivos, brindando-os com peças de alta qualidade e sofisticação.

Presentes de casamento da Mamãe Gansa: quais as melhores opções?

 

Cobre Leito Bordado: Um quarto bonito e aconchegante é muito importante, principalmente para recém-casados. É por isso que o cobre leito é uma boa opção de lembrança de casamento!

Além de ser muito sofisticado, a peça 100% algodão e 400 fios egípcios traz o aconchego que o casal precisa. O cobre leito vem acompanhado de dois porta travesseiros, que compõem o conjunto perfeito. É este tipo de mimo que faz os noivos se sentirem realmente valorizados.

Edredom King: O edredom feito com plumas de ganso é perfeito para a cama de recém-casados. Além de trazer requinte e beleza ao quarto, é muito confortável e quentinho.

Confeccionado com tecido 100% algodão, o edredom pode ser lavado com tranquilidade já que as plumas continuarão da mesma maneira, além disso, a peça recebe tratamento antialérgico.

Dar um edredom é sinal de que você se preocupa com o bem-estar dos noivos, principalmente quando a peça representa tanto conforto e sofisticação. O edredom é perfeito para começar o enxoval do casal.

Jogo de banho: Todo enxoval precisa de boas peças para banho, e convenhamos que quantidade também é importante neste quesito.

Disponíveis nas cores palha e rosa, muito sofisticadas, as peças de banho gigantes são extremamente confortáveis. Confeccionadas em tecido 400 fios, as toalhas também são bastante absorventes.

O jogo é composto por cinco peças, sendo elas: duas toalhas de banho, duas toalhas de rosto e uma toalha para o piso.

 

Veja também: Sonoterapia – Veja Como Melhorar Sua Qualidade De Vida

 

Roupa de cama bordada: O conjunto de roupa de cama bordado é uma excelente ideia de presente porque contém sobre lençol, lençol com elástico e duas fronhas, criando a decoração completa da cama dos noivos, além de oferecer um ótimo momento de descanso.

As peças bordadas são delicadas e muito sofisticadas e trazem um visual romântico ao quarto do casal.

Confeccionadas com tecido 200 fios e 100% algodão, são uma ótima dica de mimo para recém-casados que estão prontos para a noite de núpcias.

O enxoval pronto é um dos primeiros indícios de que o casal está pronto para começar uma vida a dois.

Neste artigo você conheceu ótimas dicas de presente de casamento que agradam qualquer casal!

A loja Mamãe Gansa oferece os melhores produtos, com segurança de pagamento e entrega tudo pronto para você presentear!

Além das peças citadas acima, você também encontra várias outras opções de mimos maravilhosos na loja virtual!

Mais do blog!

Inscreva-se em nossa newsletter

Atualizações e novos posts para você!

Copyright 2024 © Todos os direitos Reservados. Blog de propriedade da Mamãe Gansa.