Conheça alguns objetos que transformam a decoração

Compartilhe este post

A cada estação uma nova decoração surge deixando o ambiente mais convidativo para você e os seus convidados. As mudanças podem ser pequenas, mas acabam sendo significativas. Nem pense em reformas, as mudanças são sutis, alguns objetos decorativos realmente transformam o ambiente deixando-o com um ar completamente renovado.

Mude os objetos e através de uma rápida decoração deixe sua casa mais bonita

Quando chega uma nova estação surge a necessidade de mudar o ambiente para deixá-lo mais agradável e convidativo nesse período. Estamos exatamente no inverno aqui no Brasil e adequar à decoração da sua casa a essa estação faz com que ela fique muito mais aconchegante.

Você não precisa trocar seus móveis ou quebrar paredes, basta caprichar na escolha e disposição dos objetos para deixar sua casa super atrativa. Quer dar um charme a mais na sua sala? Invista em objetos de decoração que vão fazer toda a diferença.

Um objeto tem o poder de mudar o foco da decoração deixando-a mais adequada ao seu estilo, procure por artigos de decoração que combinem com a sua personalidade.

Gosta de porta retratos? Espalhe vários pela casa, gosta de quadros com frases estimulantes disponha em vários cantinhos da sua casa tornando-os especiais.

Bailarinas, baianas, africanas, bombonieres, cristais, flores, velas entre outros inúmeros objetos de decoração podem deixar sua casa de cara nova sem muito esforço.

Decoração de acordo com a estação do ano

No inverno aposte em uma decoração que remeta ao calor, use almofadas, mantas e tapetes que deixem o ambiente aquecido e muito bem decorado. Plantas invernais também podem ser usadas para compor a decoração assim como velas em belos castiçais.

No verão abra as janelas e portas e deixe o calor entrar, disponha flores alegres e colorida pela casa tire todos os elementos pesados da sala e do quarto, deixando a decoração mais clean e com a cara do verão.

Troque os objetos mais rústicos por objetos mais delicados e leves, aposte nas cores dos objetos quanto mais cor mais cara de verão e alegria.

No banheiro você pode colocar suculentas, ou outras plantinhas que se adaptam a esse ambiente, além de caprichar em objetos que deixem o banheiro confortável para receber as visitas.

Quando se trata de primavera e outono sabemos que são estações amenas, no outono começamos a nos preparar para os dias de muito frio e começamos a incorporar por toda a casa objetos que deixem o ambiente mais quente e aconchegante.

Já na primavera com o desabrochar das flores e com o clima ficando mais quente, vamos nos animando para deixar a casa mais aberta, investindo em flores e objetos que remetam a estação.

O importante na decoração é saber que pequenas mudanças são significativas e ter uma casa aconchegante e bem decorada depende somente de bom gosto e bom senso na hora de escolher elementos que realmente combinam com a suapersonalidade.

Mais do blog!

Inscreva-se em nossa newsletter

Atualizações e novos posts para você!

Copyright 2024 © Todos os direitos Reservados. Blog de propriedade da Mamãe Gansa.