Capa de Edredom, Todo Mundo Precisa, Mas Quase Ninguém Usa!

Compartilhe este post

O que você faz quando precisa lavar os edredons e cobertores enormes durante o inverno? Recorre a sua máquina de lavar roupas ou a lavanderia? As duas opções são as mais usadas por que muitas pessoas não sabem que podem usar capa para edredom. É uma excelente alternativa, descubra aqui as vantagens da capa de edredom.

Um único edredom e varias possibilidades através da capa de edredom.

Além de proteger o edredom de ácaros, mofo, bolor, mau cheiro, e a sujeira que vai impregnando no edredom ao longo do tempo de uso, a capa de edredom cria a possibilidade de renovar a sua cama de uma maneira rápida e com muito estilo.

Existem vários modelos de capa para edredom com estampas exclusivas e diversificadas que simplesmente vão transformar o ambiente do seu quarto como num piscar de olhos! Além disso, uma capa de edredom é muito mais barata do que comprar um edredom novo todos os anos.

Tamanhos de capas de edredom para todos os tamanhos de cama.

Quando você tem uma cama king syze normalmente o edredom tem um custo mais alto, o que torna a opção da para edredons ser uma excelente opção para quem tem esse tipo de cama.

Existem modelos para todos os tamanhos de cama. As capas de edredons para as crianças e adolescentes são ótimas, pois eles adoram modificar a decoração do quarto com maior frequência.

Outra vantagem é que você pode usar a capa de edredom como uma colcha ou um cobre- leito belíssimo e confortável para a sua cama deixando o visual do ambiente diferente rapidinho.

Vantagens na hora de limpar a capa para edredom.

É muito fácil e pratico limpar a sua capa de edredom e esse é mais uma das suas vantagens. Você bem sabe que o tamanho do edredom em varias ocasiões pede o serviço especializado de uma lavanderia, que convenhamos não é nada barato.

Quando se trata da capa de edredom você tem o simples trabalho de colocar a capa na maquina e em pouco tempo ela estará pronta para ser utilizada novamente.

As capas para edredons possuem muitas vantagens além de você poder economizar espaço tendo apenas um edredom e várias capas, elas protegem o seu edredom do acumulo de sujeira e ele pode ser lavado comente quando extremamente necessário.

Existem capas de edredons para todos os tamanhos de cama, e em vários tecidos. Se você gosta de mudar o ambiente do seu quarto com frequência aproveite para se beneficiar das capas de edredom.

Mais do blog!

Inscreva-se em nossa newsletter

Atualizações e novos posts para você!

Copyright 2024 © Todos os direitos Reservados. Blog de propriedade da Mamãe Gansa.